quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Personalize a sua pagina inicil do orkut para que te adicionem como amigo automaticamente .
Clique perfil editar > social >na caixa de mensagem quem sou
Digite este texto

•••••••• LEIA COMO ME ADICIONAR •••••••
1º: Clique aqui
http://www.orkut.com.br/Main#Invite.aspx?inviteEmails=( aqui digite seu email sem @ e sem .com ou .com.br somente o primeiro antes do arroba pois %40 e reconhecido com @ digite sem os parênteses )%40hotmail.com ou outro vc usa eu uso o hotmail por isso coloquei .

2º: Digite as letrinhas e de a confirmação.

3º: Pronto agora é só clicar em Enviar.

OU

1º: Copie o meu email: ( digite seu email com @ .com sem os parênteses )

2º: Entre aqui: http://www.orkut.com/Invite.aspx

3º: Cole meu email que você copiou lá, digite as letrinhas e de a confirmação.

4º: Pronto agora é só marcar meu email e clicar em Enviar
As pessoas que quiserem te adicionar é só clicar e abrira a pagina para adicionar vc como amigo.
Qualquer duvida deixe na cx de mensagem abaixo

Teste QI

-->