quarta-feira, 19 de novembro de 2008


Descrição: INCRÍVEL pessoal, navegando no Guia do PC me dei de cara com uma postagem falando de um executável que deixa o Firefox consumindo menos 1 MB de memória, é isso mesmo pessoal, menos de 1 MB! Quando eu vi eu pensei que era mentira.
Mas eu baixei e estou usando o programa, e realmente ele deixa o Firefox consumindo menos de 1 MB.
O nome do executável se chama Firefox Ultimate Optmize, e essa belezura foi feito por um mexicano chamado Felipe Caravantes.

*Tamanho: 3MB

*Hospedagem: BitRoad / Megashares

BAIXAR



Windows Live Messenger 8.1 Portable


Este é o cliente de mensagens instantâneas mais utilizado no mundo informático.
Esta versão portátil é muito completa no entanto exige poucos recursos do computador e não é necessária a instalação.
É uma ferramenta útil para quem queira ter sempre à mão a tomada que o liga ao mundo.

  • Tam.: 30 Mb
  • Hospedagem: Easyshare




Teste QI

-->